quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Microsoft Students to Business (S2B)




Uma breve explicação de como funciona o projeto desenvolvida pela Microsoft :

O Students to Business faz parte das iniciativas de Cidadania Corporativa da Microsoft Brasil. Os participantes recebem licenças para download gratuito dos softwares utilizados nos treinamentos para dar continuidade prática do conteúdo aprendido utilizando o computador pessoal.

A iniciativa também conta com o apoio de empresas que demandam mão de obra especializada e que oferecem oportunidades de emprego ou estágio ao final da capacitação.

O objetivo da iniciativa é auxiliar e formar jovens interessados em seguir carreira na área de TI a conquistar boas oportunidades no mercado.

Os alunos serão capacitados em uma das tecnologias Microsoft, nas áreas de Desenvolvimento de Software, Infraestrutura, Banco de Dados (DBAs), Criação de Websites ou CRM (Dynamics), de acordo com a disponibilidade do curso na localidade escolhida.

As incrições estão disponíveis em 31 cidades do Brasil, que são Manaus, Salvador, Fortaleza, Quixadá, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Caruaru, Petrolina, Vitória de Santo Antão, Petrópolis, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Joinville, Araraquara, Barretos, Bauru, Bebedouro, Campinas, Franca, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Votuporanga.

Texto : Blog do Prof. Luiz Eduardo Guarino
Fotos: Ebson Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário