segunda-feira, 27 de abril de 2009

MENSAGEM DA DIRETORA TAYLANA QUEIROZ NO INÍCIO DA EEEP CAPELÃO FREI ORLANDO







A Escola Estadual de Educação Profissional Capelão Frei Orlando,
é um projeto de vida realidade de cada um de nós,gestores,professores,funcionários e estudantes ,representando um nascimento e um novo olhar para a educação. Somos protagonistas, “atores principais”acreditamos no potencial de empresários individuais,
que somos nesta escola e na equipe que construímos para esta caminhada
.Somos também empreendedores do nosso município .A escola de qualidade que construirá na vida dos estudantes um projeto grandioso que passa pela competência cognitiva , rigor intelectual ,formação para a cidadania de novos líderes. Por meio do trabalho e dedicação construiremos a escola profissional, uma instituição de sucesso,vinculada,como preconiza a Lei de diretrizes e Bases da Educação Nacional, “ A preparação do educando para a cidadania e o mundo do trabalho”.
O processo de seleção profissional, TESE,nos proporcionou aprendizado,despertou fé,emancipação através da pedagogia do exemplo,que integrados faremos acontecer. Nosso trabalho, tem como direção uma das brilhantes idéias de Paulo Freire: “A escola pela qual eu luto ,sonho,incide todos os dias em mim a coragem de ousar e amar”.
Portanto,quero desejar sucesso a todos os alunos que estão participando deste grande projeto estudantil que foi iniciado e ter o apoio de toda a equipe que está e sempre estará ao meu lado, para que possamos realizar com sucesso o nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário